O que procura menina?

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Experiência de vida


Vou começar as postagens contando a vocês sobre as minhas férias de verão de 2015. Para quem não conhece o nome que a camisa amarela acima carrega, irei explica de uma forma bem reduzida. Em janeiro, participei do Projeto Rondon que, é um projeto do Governo Federal com iniciativa do Ministério da Defesa. Junto com maia sete colegas estudantes e dois professores passamos por uma experiência singular na cidade de Mata Roma, no Maranhão. 

Lá, pude também compartilhar momentos simbólicos com outros colegas de diferentes regiões do país e, é incrível como dentro de um mesmo território exista tanta diversidade, a começar pelo sotaque. O projeto me colocou em contato com todas as diferenças culturais e socioeconômicas a qual estamos submetidos, fui tocada pelo carinho de uma comunidade que tem sonhos tão singelos perto de toda nossa futilidade. 

A iniciativa de criar o blog Ai Menina partiu dessa experiência,  descobri que o pouco conhecimento que tenho sobre o mundo pode ser útil para outra pessoa e decidi compartilhar minhas singularidades. Espero que gostem das coisas que colocarei aqui e que possamos trocar nossas experiências  :)

Foto: Clordana Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário