O que procura menina?

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Uma louca tempestade

Boa tarde meninas... 
Hoje eu quero falar com você que gosta desse tom branquinho no cabelo, vou contar o meu segredinho para deixar ele assim. 
Uso o tonalizante prata da Keraton, que é um produto sem amônia, para deixar os meus cachos loiros mais puxado para o platinado. Na embalagem do produto pede para que seja feito e teste de mexa e o tempo estimado é de 30 minutos para conseguir o tom. No meu caso, dois a três minutos é o suficiente para deixar o cabelo cinza. Eu não gosto do loiro muito amarelado então, uso sim de tempos em tempo uma máscara de hidratação roxa (desamarelador) mas, só o efeito da máscara para mim não é o suficiente. Na realidade estou criando coragem para deixar meu cabelo no estilo da Tempestade (X-Men), rsrs. Gosto desse tom mais clarinho, gosto de pegar em alguns cachinhos e ver que estão branquinhos. Tenho amigas que dizem que o tonalizante resseca o cabelo e, não sei se isso é mesmo real pois, o meu cabelo ama esse produto meninas, ele fica muito bom e com brilho. Por desencargo de consciência e para não perder a definição, na ultima aplicação que fiz coloquei um pouco da mascara de Andiroba para ajudar a hidratar, O resultado eu simplesmente amei. 
Para as Votuporanguenses de plantão, todos esses produtos estão disponíveis na Look Cosméticos e ambos estão na faixa de R$20 cada. 
Super indico esse creme de andiroba pois, meus cachos ficaram mega definidos e macios, como se nunca tivessem visto química na vida deles. 
                              
                                          Antes
Depois










Nenhum comentário:

Postar um comentário