O que procura menina?

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tá em alta


                                      E aí meninas, o que acharam do meu redondinho?
Os óculos escuros além de proteger a visão também dizem muito sobre a nossa personalidade, porém, escolher um óculos não é tão simples assim. Entendam meninas, é triste poder levar apenas um!
Essa tendência que pegou no final de 2014 e vem com tudo para o carnaval tem raízes lá nos anos 60. Os redondinhos já faziam a cabeça de algumas personalidades como John Lennon e Ozzy Osbourne, meus ídolos.
Logo que percebi a tendência quis aderir a esse estilo retrô e confesso que me senti um pouco insegura.
“É feio, não gostei e não usaria” – essa frase me fez pensar muito antes de comprar meu redondinho mas, gostei tanto que minha próxima aquisição será um óculos no mesmo estilo só que dessa vez, de grau a lá Steve Jobs.
O que vocês devem levar em consideração é sua autoestima e principalmente a qualidade da lente do seu óculos, a opção de comprar em “xing ling” as vezes é mais viável, só que aos poucos podemos danificar nossa visão. Vale apena gastar um pouquinho mais e investir numa lente legal com um design que valorize seu rosto e sua personalidade. Fica a dica!

Curiosidade

A luz intensa do Sol pode causar danos permanentes aos nossos olhos, a exposição aos raios UV (radiação) são prejudiciais para nossa visão e pele. Por isso é importante proteger os olhos e a pele, não se esqueçam dos óculos escuros e protetor solar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário