O que procura menina?

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cá entre nós..

Olha meninas, a coisa da aceitação não é tão simples assim.
Noite passada, deitada em minha cama e olhando algumas fotos, me dei conta de como mudei. E eu não estou falando da transição pela qual passei, estou falando de juba.
Sim, juba. Aquela que dava ao Simba um ar todo imponente e fez dele o Rei.
Vou explicar melhor para vocês...
No inicio da minha transição eu estava bem acanhada e fazia de tudo para deixar meus cachos definidos e sem volume. Parece piada, não é?
Agora a unica coisa que quero é volume, volume e volume (claro, cabelos lindos, saudáveis, cachos definidos e tudo mais...) mas o volume é um sonho a parte.. 
A tal da juba bem grande e volumosa é o que quero para mim, ainda vai longe esse sonho pois, meu cabelo está curtinho e baixinho, tadinho. 
Mas tenho alguns truques para me deixar com cara de leoa quando quero. O segredo é finalizar o cabelo seco, esperar ele estar bem sequinho e passar os dedos abrindo alguns cachos e, levantando a raiz. A minha juba ainda está crescendo mas, mal vejo a hora de me tornar um leão de verdade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário